171º

de 1175
ver todos

Restaurante O Poeta

171º

de 1175
ver todos
Acessos: No centro de Cascais.
Ambiente e decoração: A decoração, embora moderna e algo arrojada, a cargo de Paula Ayyildiz, reflecte o desejo de criar um espaço confortável, requintado, íntimo, acolhedor e acessivel
Animação: Música ambiente.

Com uma localização muito agradável em pleno Largo de Camões, no centro da vila de Cascais, o restaurante O Poeta reabriu totalmente renovado em Janeiro de 2009, com o firme propósito de homenagear a gastronomia internacional, baseando a sua oferta apenas nos produtos de grande qualidade. A cozinha está a cargo de Maxim Ustavitskiy que promete renovação e surpresas constantes. A garrafeira, pela sua extensão e preços equilibrados, merece especial referência.O Poeta conta com 4 espaços diferentes: à entrada o bar é agradável e convida a beber um drink antes de subir para provar as especialidades do restaurante. No espaço do 1º andar as cores predominantes são os vermelhos, pretos e dourados onde espreitam telas de grandes dimensões reinando o abstracto - inspiração do próprio arquitecto, amigo do proprietário. Ao lado da entrada existe um terceiro espaço dedicado às saladas, pizzas, kebab turco, baguetes e gelados. Pintado de pistachio e rosa, com um balcão representativo das ofertas que cheiram a Verão. O último espaço é a belíssima esplanada em pleno Largo de Camões, com grandes e arrojados chapéus quadrados, mesmo em frente ao pequeno palco onde costumam actuar diversos convidados nas noites de Verão.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Tajine de Lombo (Marrocos), Caril de Gambas(India), Xkebab (Turquia), Bacalhau com Broa, Polvo a Lagareiro, Peixe ao Sal, Tulipas de Chocolate, Fondant de Chocolate com Gelado, entre outras especialidades.
Horário de Encerramento: 02:00
Lotação: 50
Necessidade de reserva: Aconselhável
Observações: Para além da sala interior, oferece uma esplanada com capacidade para 90 pessoas.
Preço Médio: 20.00
Serviços: Esplanada
Tipo de Restaurante: Internacional
Morada: Largo de Camões
Código Postal: 2750 409 CASCAIS
Tel: 309900818
E-mail: paula.ayyildiz@hotmail.com
Site: www.facebook.com/O-Poeta-1491945574468958/
Distrito: Lisboa
Concelho: Cascais
Freguesia: Cascais
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora