43º

de 1175
ver todos

Restaurante O Faroleiro

43º

de 1175
ver todos
Acessos: Pela Marginal.
Acessos para deficientes: Sim

Restaurante especializado em cozinha portuguesa e marisco.Trata-se do restaurante mais antigo e de maior tradição no Guincho, com reconhecimento além fronteiras onde a cozinha é elaborada segundo receitas antigas, onde o peixe e o marisco tem lugares de destaque.

Bar/Sala de espera: Bar
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Mariscos: Ostras; Percebes; Camarão da Pedra; Gambas ao Natural; Lagostins; Gambas Fritas, à la Guillo, à Tigre no Churrasco; Carabineiros à la Plancha; Ameijoas ao natural; Ameijoas à Bulhão Pato; Ameijoas na Cataplana; Mariscada Natural; Lavagante Natural ou Grelhado; Lagosta Natural, Grelhada ou à Faroleiro; Santola ao Natural; Sapateira ao Natural; Santola Recheada ou Gratinada; Caril de Camarão; Caril de Lagosta; Açorda de Camarão; Açorda de Lagosta. Peixe: Linguado Grelhado; Frito e aux "Meunier;Cherne à Faroleira; Robalo à Portuguesa, no Sal e no Pão;Dourada no Sal; Pregado Frito com Arroz de Grelos; Salmonete Setubalense; Pargo Assado no Forno; Cataplana de Peixe; Bacalhau na Braza. Carne: Chateaubriand; Tornedó aux Champignons; Entrecôte; Escalopes de Lombo aux Champignons; Bifes de; Lombo aux Pimenta; Costeletas de Vitela; Costeletas de Porco; Cabrito no Churrasco; Cabrito à PadeiroPeito de Pato com Laranja.
Estacionamento: Sim
História: Foi reaberto no princípio de 1999, depois de sofrer uma reestruturação, que esteve ao cuidado do arquitecto Leon e da sua esposa, que é decoradora.
Horário de Encerramento: 00:00
Lotação: 140
Necessidade de reserva: Aconselhável.
Preço Médio: 35.00
Recomendado para grupos: Sim
Serviços: Ar condicionado.
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Peixe e Marisco
Horário de Funcionamento: das 12:00 às 00:00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Área para fumadores: Zona Fumadores + Zona Não Fumadores
Morada: Estrada do Guincho Praia do Guincho
Código Postal: 2750 CASCAIS
Tel: 214870225
E-mail: faroleiro-geral@faroleiro.com
Site: www.faroleiro.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Cascais
Freguesia: Cascais
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora