51º

de 3099
ver todos

Restaurante Mare

51º

de 3099
ver todos
Ambiente e decoração: Espaço simples e despojado, com uma sala envidraçada aberta sobre a paisagem (toda a Avenida Marginal, a Ribeira de Bensafrim e a baía da Meia Praia) e uma ampla esplanada. Ambiente descontraído e decoração a condizer, com motivos alusivos ao mar.

Situado no topo do renovado Mercado Municipal de Lagos, foi inaugurado em Abril de 2005. Oferece uma fantástica vista panorâmica sobre a Avenida Marginal e a baía da Meia Praia. Num espaço aberto, todo envidraçado, que se prolonga numa aprazível esplanada com mesas e cadeiras de madeira, o convite é para saborear o peixe fresquíssimo da costa, simplesmente grelhado no carvão, ou em confecções mais elaboradas da cozinha regional, como as tradicionais cataplanas.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas: Aperitivos do Chefe Zé Manel; Sopa rica de peixes; Ostras de Alvor sobre o gelo; Melão com presunto de Monchique; Camarão frito com alho; Camarão com gambas ao sal; Amêijoas ao natural. Saladas: Saladinha de ovas; Saladinha de polvo; Salada de pimentos. Peixe: peixe cozido; Caldeirada de peixe; Massada de peixe; Cataplanas diversas; Bife de espadarte com laranja e amêndoas; Espetada de tamboril com camarão. Carne: Bife do lombo à portuguesa; Lombinhos de porco com amêijoas; Costeletas de borrego.
Estacionamento: Não
Preço Médio: 20.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Morada: Avenida dos Descobrimentos Mercado Municipal
Código Postal: 8600 645 LAGOS
Tel: 282799419
Site: www.facebook.com/restaurantmare.lagos/
Distrito: Faro
Concelho: Lagos
Freguesia: São Sebastião
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora