de 141
ver todos

Restaurante Forte do Hotel Forte de São João

de 141
ver todos
Acessos: A28-V.Conde-Praia-Curva do castelo
Acessos para deficientes: Sim
Ambiente e decoração: Espaço muito bonito, confortável e amplo. Predominam as cores claras e suaves e uma decoração minimalista.
Animação: Almoços e jantares temáticos

O restaurante do magnífico Hotel Forte de S. João proporciona um ambiente requintado, num espaço confortável e acolhedor. A ementa oferece excelentes propostas, com pratos elaboradas e imaginativos, a cargo do chefe Jorge Alves.

Bar/Sala de espera: Bar
Dia(s) de Encerramento: Segundas
Especialidades: Entradas: sopa de peixe com croutons aromatizados por coentros; cogumelos shitaki abraçados por sardinha marinada sobre gaspacho de tomate; vieiras coradas em cama de caril de ananás e ovas de wasabi; espargos verdes ao alho com creme de queijo da serra e crocante de nozes.Peixe: Lombo de atum corado, banhado pelo seu fumet acompanhado por mil folhas de batata; Polvo abraseado com legumes verdes e coulin de pimentos; roti de robalo com risotto de sapateira; camarão tigre flamejado com batata palitada; bacalhau com crosta de frutos secos; bacalhau à lagareiro.Carne: presa de porco preto recheada com chutney de maçã e bouquet de legumes; carré de borrego com crosta de tomate e manjericão sobre risotto de morcela e maçã; lombo de novilho gratinado com queijo da serra e batata rosti dourada; magret de pato banhado por redução de frutos silvestres e rúcula. Doces: gelado de arroz doce envolvido em sopa de morango; almofada de feijão branco a elevado gelado de uva alvarinha; nuvel de chocolate branco com gelado de stracciatella e frutos do bosque; Pudim abade priscos na companhia de gelado de maçã.
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento: 22:30
Lotação: 180
Necessidade de reserva: Aconselhável.
Preço Médio: 35.00
Recomendado para grupos: Sim
Sanitários para Deficientes: Não
Serviços: Ar condicionado; acesso à Internet.
Tipo de Restaurante: Internacional
Área para fumadores: Zona Fumadores + Zona Não Fumadores
Morada: Avenida do Brasil Hotel Forte de São João
Código Postal: 4480 659 VILA DO CONDE
Tel: 918894486
E-mail: info@forte.com.pt
Site: www.forte.com.pt
Distrito: Porto
Concelho: Vila do Conde
Freguesia: Vila do Conde
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora