de 113
ver todos

Restaurante Florêncio

de 113
ver todos
Ambiente e decoração: Ambiente acolhedor, familiar e confortável.

Restaurante especialista em cozinha regional minhota. A garrafeira apresenta uma selecção razoável. Participante na V Quinzena de Gastronomia de Guimarães, com o prato Bucho Recheado. As paredes de pedra da sala dão, por si só, o ar rústico da região. Os pratos são cozinhados no fogão a lenha.

Bar/Sala de espera: Bar e Sala de Espera
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Entradas: Chouriço do lavrador cozido; Toucinho da barriga; Orelha cozida; Bolinhos de bacalhau e Rissóis. Sopas: Papas de sarrabulho e Sopa de legumes. Peixe: Bacalhau frito; Filetes de polvo; Sardinhas de pasta; Coração de cebolada; Bacalhau assado na brasa e no forno; Bacalhau à Brás; Bacalhau à Gomes de Sá; Bacalhau à Zé do Pipo; Filetes de pescada com salada russa; Lampreia; Lulas; Pataniscas de bacalhau; Peixe assado no forno e Filetes de polvo com arroz de feijão. Carne: Vitela assada; Cabrito assado; Cozido à Portuguesa; Arroz de frango pica-no-chão; Bucho recheado; Arroz de pato; Cabidela; Rojões; Arroz de coelho malandro; Feijoada à Transmontana. Doces: Rabanadas; Pão de ló húmido; Toucinho do céu; Tarte de morangos; Leite creme; Profiteroles; Pêra bêbeda; Bolo de chocolate.
Estacionamento: Sim
História: Restaurante centenário, em que a gerência tem passado de geração em geração.
Horário de Encerramento: 23:00
Lotação: 260
Necessidade de reserva: Não.
Observações: Durante o mês de Agosto encerra aos Domingos. Possui sala rústica para reuniões e festas.CLASSIFICAÇÃO SERVIÇO VINHO A COPO VINIPORTUGAL (1-5): 2,8
Preço Médio: 15.00
Recomendado para grupos: Sim
Sanitários para Deficientes: Não
Serviços: Ar condicionado
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional
Área para fumadores: Não Fumadores
Morada: Rua da Nossa Senhora Madre Deus
Código Postal: 4800 022 GUIMARÃES
Tel: 253415820
Site: www.restauranteflorencio.com
Distrito: Braga
Concelho: Guimarães
Freguesia: Azurém
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora