de 62
ver todos

Restaurante do Complexo Termal das Caldas de Monchique

de 62
ver todos
Acessos: Estrada Nacional 266, a 5 Km de Monchique. De Lisboa: (270 Km) A2 direcção Algarve, saída Messines Silves, N124 até Silves, N269 até Porto de Lagos e N266 até às Caldas de Monchique. Comboios: Linha do Algarve
Ambiente e decoração: Caracterizado essencialmente pelo seu grande conforto, o Restaurante das Termas de Monchique está em perfeita sintonia com todo o Património Arquitectónico da região.
Animação: Música ao Vivo em dias a definir.

Numa região caracterizada pelo seu micro clima e pela simpatia das suas gentes, encontramos o restaurante do Complexo Termal das Caldas de Monchique. Num Local aprazível, conjugamos o requinte de um edifício do século XVIII com a boa e típica cozinha da região.

Bar/Sala de espera: Bar e Sala de Espera
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Peixe: peixe cozido; Açorda de Marisco; Chocos à Algarvia; Espadarte à Algarvia; Sardinhas; Bacalhau na Grelha; Espetada de Lulas e Gambas. Carne: Frango assado com piri-piri, Perna de Carneiro no tacho, Fritada de Carne em medronho; Bife à Portuguesa; Bife à Pimenta; Bife à Café, Febras de porco, Grelhada mista; Espetada de carnes; Bife da vazia.
Estacionamento: Sim
História: As Termas de Monchique são utilizadas desde o tempo dos Romanos. Foram frequentadas em 1945 por Dom João II, rei de Portugal. Neste magnífico lugar, completamente remodelado localiza-se este excelente restaurante. Típico, com ambiente acolhedor, é o local ideal para festejar e colorir momentos para mais tarde recordar.
Horário de Encerramento: 23:00
Lotação: 150
Necessidade de reserva: Aconselhável.
Preço Médio: 13.00
Recomendado para grupos: Sim
Sanitários para Deficientes: Sim
Serviços: Ar condicionado
Tipo de Restaurante: Regional
Morada: Caldas de Monchique
Código Postal: 8550 232 MONCHIQUE
Tel: 282910910
E-mail: spa@monchiquetermas.com
Site: www.monchiquetermas.com
Distrito: Faro
Concelho: Monchique
Freguesia: Monchique
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora