2223º

de 11206
ver todos

Restaurante Crisfama

2223º

de 11206
ver todos

Restaurante de cozinha portuguesa no coração da Lisboa antiga, na freguesia de Santa Engrácia. A 200 metros da Feira da Ladra e a 100 metros do Clube Ferroviário. Pratos variados e bem confecionados, sobremesas caseiras. Os pratos variam diariamente, conforme a disponibilidade dos ingredientes, sempre os mais frescos e saborosos. Aceitam jantares de grupo ao sábados à noite (até 20 pessoas), mediante disponibilidade e reserva atempada.

Dia(s) de Encerramento: Domingos
Especialidades: Peixe: Bacalhau com natas; Caril de gambas; Arroz de bacalhau; Arroz de polvoCarne: Costeleta de vitela; Arroz de pato. Doces: Semi-frio de chocolate com laranja; Arroz doce; Tarte de frutos vermelhos; Pudim Abade de Priscos.
Horário de Encerramento: 22:00
Preço Médio: 12.00
Tipo de Restaurante: Portuguesa
Horário de Funcionamento: Das 09:00 às 22:00.
Morada: Rua da Cruz de Santa Apolónia 58
Código Postal: 1100 188
Tel: 218148822
E-mail: fernandocrisfama@live.com.pt
Site: www.facebook.com/restaurantecrisfama.lisboa/
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Santa Engrácia
Deixe a sua avaliação
Nuno Augusto 2017-11-27

Uma simples porta leva-nos a uma divisão com um balcão. Ao lado, a sala de refeições. Entra-se e a sensação que vai crescendo é a de termos chegado a casa de um tio bonacheirão, que nos recebe com gosto e nos prepara uma bela e aconchegante refeição. Comida simples, mas muito bem feita, sem excessos, com aquele qb que permite saborear os componentes do prato. Comeu-se espetada mista e costoleta, ambas tenras e no ponto certo. Depois uma doçaria que indicia uma viagem ao norte da europa, onde manifestamente se colheu bons ensinamentos. A finalizar dois dedos de conversa. Num outro início de tarde igualmente chuvoso, voltaremos à Estalagem da rua da cruz de santa apolónia.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora