396º

de 11206
ver todos

Restaurante Casa XXI - Estádio Alvalade XXI

396º

de 11206
ver todos

Clubismos á parte a Casa XXI é uma excelente razão para descobrir autênticas tentações gastronómicas. O ambiente é requintado, mas os sabores, a decoração e o conforto também marcam pontos na qualidade. A verdade é que nunca nas instalações de um estádio, se encontrou um serviço assim.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Especialidades: Crepes de bacalhau gratinados com molho de camarão, Bisque de crustáceo ou os Lombinhos de porco preto com migas de espargos verdes e crocante de batata doce. Sobremesas: O Papão (um Papo de Anjo gigante); Bolo de chocolate com avelã.
Estacionamento: Sim
Horário de Encerramento: 15:00
Observações: O restaurante funciona apenas para almoços. Tem, contudo, a opção de funcionar para jantares mas estes terão de ser previamente marcados através do 217512380.Curiosidade: o Violinae XXI, um vinho de 2002, exclusivo e numerado, produzido pela Herdade do Esporão, cuja produção de 40.800 garrafas foi adquirida pela Casa XXI. Este vinho é uma forma de homenagem aos Cinco Violinos, a mais famosa linha avançada do Sporting Clube de Portugal. O rótulo e o gargalo das garrafas apresentam-se com uma particularidade de sublinhar: as imagens de dois quadros do agora artista Rui Jordão, outrora um dos mais categorizados avançados da história do Sporting.
Preço Médio: 25.00
Recomendado para grupos: Sim
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Internacional
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 15:00.
Morada: Rua Prof. Fernando da Fonseca
Código Postal: 1600 616 LISBOA
Tel: 217512380
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Lumiar
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora