12º

de 1315
ver todos

Raga Madeira Muthu Hotel

12º

de 1315
ver todos

O Hotel Raga está situado na encosta no coração da famosa área do Lido na Madeira, e fornece vistas extensas das redondezas devido à sua localização num ponto alto da ilha. O hotel de 4 estrelas é o destino perfeito para uma estadia relaxante e confortável.
Localizado a uma pequena distância do centro da cidade, o hotel tem acesso fácil às populares piscinas Lido e á praia. Está rodeado por lojas, restaurantes, cafés e bares abundantes. O Muthu Raga Madeira Hotel providencia todo o conforto e bem-estar de um hotel recém remodelado, que ganhou uma reputação de acolher os visitantes da ilha.
Todos os quartos disponibilizam varandas, algumas com vistas deslumbrantes do mar. Tem uma piscina e um ginásio ao seu dispor, para além de todas as atividades que a ilha fornece. Conta com 170 quartos com balcão, equipados com casa de banho completa, banheira, duche e secador de cabelos, telefone directo, mini-bar e TV Cabo.

Categoria: 4 estrelas
Localização: Beira-mar
Nº de camas: 318
Nº de quartos: 170
Observações: Outro contacto: 291766044.
Cadeia / grupo de hotéis:: Muthu Hotels
Serviços / Equipamentos: Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cofre nos quartos para guarda de valores, Discoteca, Grill, Lojas, Minibar, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina infantil, Restaurante, Sala de TV e/ou vídeo, Snack-bar, Solário, Tabacaria, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Estrada Monumental 302
Código Postal: 9000 100 FUNCHAL
Tel: 291766001
E-mail: reservations@hotelraga.com
Site: www.hotelraga.com
Distrito: Ilha da Madeira
Concelho: Funchal
Freguesia: São Martinho
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora