Quinta do Vallado Wine Hotel

A Quinta do Vallado inaugurou em março de 2012 um novo hotel vínico. Oito quartos e várias áreas comuns somam-se aos cinco quartos da casa tradicional já existente, em tempos pertencente a Dona Antónia Adelaide Ferreira (conhecida como a Ferreirinha). O edifício do hotel, projetado pelo arquiteto Francisco Vieira de Campos, segue o estilo da adega. Rodeado de vinhas, hortas e jardins aromáticos, o Wine Hotel da Quinta do Vallado oferece dois edifícios com ambientes diferentes, que unificam tradição e modernidade para uma experiência duriense total. Os hóspedes têm direito a alguns mimos especiais, como uma garrafa de Tinto Vallado no quarto e um pequeno-almoço tradicional, composto por várias iguarias caseiras. No exterior destaca-se a piscina, localizada num espaço idílico na encosta virada para o rio Corgo, entre vinhas e árvores de fruto.

Acessos: IP4, A24
Localização: Campo
Nº de camas: 10
Nº de quartos: 13
Nº de suites: 1
Observações: Outro contacto: 939103591. Não se aceitam cartões American Express. Realiza visitas à adega e caves e prova de vinhos.
Período de funcionamento: Encerra Janeiro
Preço Época Alta: 125.00
Preço Época Baixa: 115.00
Categoria: Hotel Rural
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Barcos, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Telefone nos quartos, Zona de caça
Código Postal: 5050 364 VILARINHO DOS FREIRES
Tel: 254323147
E-mail: geral@quintadovallado.com
Site: www.quintadovallado.com
Distrito: Vila Real
Concelho: Peso da Régua
Freguesia: Vilarinho dos Freires
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora