Quinta do Mel

Rústica a carismática, esta herdade de agroturismo ergue-se sobre Vilamoura. Caracteriza-se pela atmosfera campestre que pretende recriar, seja através das paredes caiadas, da escadaria de pedra que conduz à casa, do chão em tijoleira de Santa Catarina, dos tectos de caniço, das cadeiras de verga e mobílias alentejanas ou do alpendre com vista para a praia dos tomates, espaço que funciona como casa de chá. Apesar dos apontamentos contemporâneos que pontuam a decoração, a aura rústica prevalece. Na mesma quinta, cultiva-se o mel que chega ao espaço gourmet e à casa de chá, misturado com uma série de outros sabores regionais que fazem a delícia dos visitantes.

Localização: Beira-mar
Nº de camas: 18
Nº de quartos: 10
Observações: A Casa de Chá funciona se segunda a sábado, das 10:00 às 18:00. O acesso às praias e a transportes públicos esta a cerca de 10 minutos a pé.
Período de funcionamento: Encerra em Janeiro
Preço Época Alta: 130.00
Preço Época Baixa: 90.00
Categoria: Agroturismo
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bicicletas, Espaço / equipamento para acesso à internet, Jardim, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina infantil, Restaurante, Sala de estar comum, Telefone nos quartos, TV nos quartos
Morada: Quinta do Mel Apartado 6080
Código Postal: 8200 925 ALBUFEIRA
Tel: 289543674
E-mail: quintadomel@quintadofreixo.org
Site: www.quintadomel.com
Distrito: Faro
Concelho: Albufeira
Freguesia: Olhos de Água
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora