Quinta do Barracão da Vilariça

Esta quinta fica situada em pleno vale de Vilariça, rodeada de amplos campos de pastagem para o gado ovino, churro e de cultivo de vinha, olivais e amendoais. É constituída pela casa principal e por uma casa anexa, tendo-se preservado a traça original de ambas. Os antigos armazéns funcionam hoje com elegantes salas de estar, onde os hóspedes podem ler um livro, se a noite não estiver convidativa. A sustentabilidade ambiental que promove com e o facto de ainda estar associado à produção biológica, valeram a este turismo rural um galardão Chave Verde em 2010.

Acessos: Do Porto, seguir pelo IP4 até Mirandela e apanhar a EN 213 até Vila Flor. Após 5 km virar à esquerda para Trindade e, ao chegar a esta localidade, apanhar a EN 102-IP2 em direcção Torre de Moncorvo. Percorrer cerca de 11 Km e encontrará a placa a indicar o caminho para a Quinta do Barracão.
Localização: Campo
Nº de camas: 20
Nº de quartos: 10
Observações: Existe um pequeno apartamento com capacidade máxima para quatro pessoas com kitchenette e sala. Outros contactos: 278536200, 278536204, 962982605.
Período de funcionamento: Todo o ano
Preço Época Alta: 60.00
Preço Época Baixa: 60.00
Categoria: Agroturismo
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Animais admitidos, Instalações para deficientes, Jardim, Parque de estacionamento, Pesca, Piscina exterior, Piscina infantil, Refeições, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Zona de caça, Aquecimento
Morada: Quinta do Barracão da Vilariça
Código Postal: 5350 420 VILARELHOS
Tel: 278536200
E-mail: agro-turismo@terra-sa.com
Site: www.terra-sa.com
Distrito: Bragança
Concelho: Alfandega da Fé
Freguesia: Vilarelhos
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora