Quinta de Santa Bárbara

Casa do século XVII, situada na bonita e histórica vila de Constância, inserida numa quinta rodeada de belas paisagens. Após ter sido pertença de D. Francisco de Melo Sampayo, amigo do poeta português Luis de Camões, foi transformada em capela por padres jesuítas. O seu actual proprietário, coleccionador de antiguidades, participou no seu projecto de restauro para que fosse possível o acolhimento hóspedes.

Acessos: Saindo de Tomar apanhe a N-358 em direcção ao Entroncamento. A partir daqui seguir pela N-5 em direcção a Constância. Passada esta localidade e a uns 500 metros encontra um caminho à esquerda para a casa.
Localização: Cidade/Vila
Nº de camas: 16
Nº de quartos: 8
Observações: Dispõe de 1 quarto com sala privativa.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 71.00
Preço Época Baixa: 71.00
Categoria: Turismo de Habitação
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Animais admitidos, Bar, Barcos, Estação de autocarros, Estação de comboios, Garagem, Hospital / centro de saúde, Igreja / Capela, Jardim, Parque de estacionamento, Parque infantil, Pesca, Piscina exterior, Praia, Refeições, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Ténis, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Quinta de Santa Bárbara
Código Postal: 2250 092 CONSTÂNCIA
Tel: 249739214
E-mail: quinta.santabarbara@gmail.com
Site: www.quinta-santabarbara.com
Distrito: Santarém
Concelho: Constância
Freguesia: Constância
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora