390º

de 3099
ver todos

Quinta das Barradas

390º

de 3099
ver todos

Vizinha do ria de Alvor e de olhos postos na serra de Monchique, a Quinta das Barradas é uma charmosa casa de campo cuja atmosfera transporta o hóspede para as grandes mansões do século XIX, século em que foi construída. Um cenário rústico, com uma decoração clássica a condizer, onde não faltam os jardins povoados de velhos salgueiros e coloridos com flores de vários tipos, nem a piscina biológica, conjugada harmoniosamente com a atmosfera bucólica que se sente no local. Destaque também para o mini-zoo com cabras, burros, galinhas e patos, gatos e cavalos.

Acessos: A22, saída Mexilhoeira/Odiáxere. Na rotunda da EN 125 em direcção a Odiáxere, virar à direita no centro da vila e seguir em direcção a Barragem. Passar a vila e, na bifurcação a seguir ao moinho velho, virar para Arão, atravessando uma estreita ponte. Passados 400 metros virar à esquerda e seguir sempre em frente até chegar à Quinta das Barradas.
Localização: Cidade/Vila
Nº de camas: 34
Nº de quartos: 15
Período de funcionamento: Abril a Dezembro
Preço Época Alta: 140.00
Preço Época Baixa: 130.00
Categoria: Turismo Rural
Serviços / Equipamentos: Badminton, Biblioteca, Cofre nos quartos para guarda de valores, Espaço / equipamento para acesso à internet, Grill, Jardim, Lavandaria, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Posto de primeiros socorros, Praia, Restaurante, Sala de estar comum, Telefone nos quartos, Ténis de mesa, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Piscina biológica
Morada: Quinta das Barradas Odiáxere
Código Postal: 8600 255 ODIÁXERE
Tel: 282770200
E-mail: info@quintadasbarradas.com
Site: www.quintadasbarradas.com
Distrito: Faro
Concelho: Lagos
Freguesia: Odiáxere
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora