Quinta da Espada

Situada na estrada para Arraiolos a 4 Km de Évora, a Quinta da Espada é um monte tipicamente alentejano composto por sete quartos com casa de banho privativa e aquecimento central. Os seus proprietários, fazendo justiça a uma lenda local, segundo a qual Geraldo Geraldes, «O Sem Medo», teria escondido a espada que utilizou na conquista de Évora em 1165, alteraram o nome para «Quinta da Espada». O facto de estar muito próxima da cidade, aliado ao prazer de poder desfrutar a Natureza e a História (a Quinta é atravessada pelo Aqueduto das Águas de Prata, construído em 1531) tornam a Quinta da Espada um lugar verdadeiramente inesquecível.

Acessos: Saindo de Évora em direcção a Arraiolos, a 4 Km encontra um desvia à direita que dá acesso à casa.
Localização: Campo
Nº de camas: 11
Nº de quartos: 7
Observações: Outro contacto: 917334745. A Pedido dos Clientes: Passeios da Região c/ Guia Turístico, Passeios a cavalo, Passeios de Moto 4, Jogos Medievais, Karting. Dormidas c/ pequeno-Almoço. Refeições a pedido: 22 € (Bebidas não incluídas).
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 89.00
Preço Época Baixa: 89.00
Categoria: Agroturismo
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Bar, Bicicletas, Canil, Cavalos, Equitação, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Igreja / Capela, Jardim, Kitchenette, Minigolfe, Parque de estacionamento, Pesca, Piscina exterior, Posto de primeiros socorros, Refeições, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Ténis, Ténis de mesa, Zona de caça, Aquecimento
Morada: Estrada Évora/Arraiolos Apartado 68
Código Postal: 7002 501 NOSSA SENHORA DA BOA FÉ
Tel: 266734549
E-mail: isabelcabral@quintadaespada.com
Site: www.quintadaespada.com
Distrito: Évora
Concelho: Évora
Freguesia: Nossa Senhora da Boa Fé
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora