31º

de 34
ver todos

Quinta da Dourada

31º

de 34
ver todos

Quinta inserida em pleno Parque Natural da Serra de São Mamede, oferecendo três apartamentos em pleno contacto com a natureza. Possui bicicletas todo-o-terreno que disponibiliza aos hóspedes para que estes possam desbravar os 7 hectares da propriedade ou pedalar até à barragem da Apartura, a poucos quilómetros da Quinta. Neste lago, é possível praticar desportos náuticos não motorizados. Foi já várias vezes distinguidos com o galardão Chave Verde pelas suas práticas ecológicas.

Acessos: Em Portalegre, tomar a direcção para Serra e Salão Frio. Ao chegar a Salão Frio, atravessar este localidade, passar o cruzamento que indica São Bento e seguir sempre em frente por mais 2 Km, encontrando do lado esquerdo uma indicação para a Quinta. Depois, é so seguir as placas e atravessar uma pequena ponte até chegar à Quinta da Dourada. (W 7º 23´46´´N 39º 18´55´´)
Localização: Campo
Nº de camas: 14
Observações: Outro contacto: 937218654.4 Apartamentos2 Casas
Preço Época Alta: 85.00
Preço Época Baixa: 85.00
Categoria: Turismo Rural
Serviços / Equipamentos: Animais admitidos, Bicicletas, Canil, Cofre nos quartos para guarda de valores, Kitchenette, Parque de estacionamento, Piscina exterior, TV Satélite/TV Cabo, Aquecimento
Morada: Ribeira de Niza
Código Postal: 7300 049 PORTALEGRE
Tel: 937218654
E-mail: quintadadourada@iol.pt
Site: www.quintadadourada.com
Distrito: Portalegre
Concelho: Portalegre
Freguesia:

Quinta da Dourada – Portalegre


Dourada… mas com chave verde


Andreia Melo

Se precisa de descanso e silêncio, a Quinta da Dourada é remédio santo. São sete hectares de verde no coração do Parque Natural da Serra de São Mamede. Fique numa das quatro casas, todas com nomes de santos.

A dormir na Quinta da Dourada todos os santos ajudam…

Casa de família há 240 anos, há cinco que é uma unidade de turismo em espaço rural. Só que aqui não se fica em quartos, o alojamento faz-se em casas. Assim, na Quinta da Dourada pode desfrutar da Casa de S. Mamede, da Casa de Santo António, da Casa de S. Bento e da Casa do Santo sem Nome.

Em cada uma encontra tudo o que precisa para umas férias autónomas. Apetece-lhe uma refeição sem ter de sair de casa? Tem uma kitchenette completamente equipada à sua disposição que não dispensa sequer a máquina de café expresso…

Quer ver o telejornal? O quarto e a sala são separados e na segunda e em ambos encontra televisão por cabo. Está uma noite mais fria e tem vontade de ficar no sofá na companhia de um bom filme? Abra a gaveta por debaixo da televisão e escolha entre os cerca de 30 DVD de todos os géneros.

O santo da casa

2009-10-07
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora