de 78
ver todos

Pousada de Marão

de 78
ver todos

A 20 Km da cidade de Amarante está a Pousada de S. Gonçalo, de onde se pode apreciar uma paisagem que abrange o Vale do Tâmega. A cozinha regional tem como destaque o Caldo Verde com hortelã, a Truta recheada com presunto, e os doces regionais de Amarante. A Pousada foi recentemente objecto de remodelações, tendo sido recuperado todo o mobiliário original da abertura da Pousada, em 1942. O projecto de arquitectura é da responsabilidade de Isabel Santo e a decoração de Sofia Bragança Gonçalves.

Acessos: A 20 Km de Amarante.
Localização: Montanha
Nº de quartos: 15
Nº de suites: 1
Observações: Outro contacto: 255460030. Locais de Interesse (nas proximidades): Mosteiro de São Gonçalo; Museu Amadeo Souza Cardoso; Parque Natural do Alvão.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Cofre nos quartos para guarda de valores, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Instalações para deficientes, Jardim, Lavandaria, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Rent-a-car, Restaurante, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Tabacaria, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: IP 4 Curva do Lancete - Serra do Marão
Código Postal: 4604 038 AMARANTE
Tel: 255460030
E-mail: guest@pousadas.pt
Site: www.pousadadomarao.com
Distrito: Porto
Concelho: Amarante
Freguesia: São Gonçalo
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora