de 76
ver todos

Pousada Castelo Palmela - Historic Hotel

de 76
ver todos

O Castelo da Vila acolheu a Pousada de Palmela, integrando com isto traços da actual arquitectura e a traça do antigo convento ali situado. A vista panorâmica que alguns quartos têm torna esta pousada numa das mais bonitas de Portugal. Os quartos são espaçosos, de tijoleira e têm banquinhos de pedra nas janelas.

Região plena de atractivos históricos, mas também possuidora de belos vinhos e de uma recheada culinária : Frango no barro em molho de carne com cogumelos e toucinho fumado; Canja de amêijoas, e Pêras cozidas em vinho moscatel. Palmela é ainda um bom ponto de partida para conhecer a zona da Costa Azul e o Parque Natural da Arrábida.

Acessos: A2 até Palmela; na vila, seguir indicações para a pousada.
Localização: Cidade/Vila
Nº de camas: 56
Nº de quartos: 28
Nº de suites: 5
Período de funcionamento: Todo o ano.
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cofre na recepção para guarda de valores, Elevador, Estação de autocarros, Lojas, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Pesca, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Telefone nos quartos, TV nos quartos, Aquecimento
Morada: Castelo de Palmela
Código Postal: 2950 997 PALMELA
Tel: 212351226
E-mail: guest@pousadas.pt
Site: www.pousadas.pt/pt/hotel/pousada-palmela?_ga=1.11236157.863714184.1491322926
Distrito: Setúbal
Concelho: Palmela
Freguesia: Palmela
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora