Pestana Alvor Park Beach & Golf Resort

Inaugurado em Maio de 2005, este hotel fica a 5 minutos a pé da praia e da vila de Alvor. É uma unidade constituída por 55 apartamentos de luxo, todos com vista mar, é o local ideal para uns dias de repouso no sol do Algarve. Todos os seus apartamentos tem uma decoração sofisticada e equipados com os mais elevados padrões de qualidade. Se quiser manter a forma sempre pode dirigir-se ao Ginásio e Wellness center (um centro especializado em tratar da nossa beleza e bem-estar). Para se manter actualizado e saber das últimas novidades sempre pode ir à biblioteca e sala de TV . Destaque ainda para os espaços ajardinados e o parque infantil.

Acessos: Situado na Praia dos Três Irmãos, a 1 km da vila de Alvor, 5 km da cidade de Portimão e a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Faro, sempre por auto-estrada (A22), o Pestana Alvor Park beneficia de uma maravilhosa vista para o Oceano Atlântico.O Pestana Alvor Park encontra-se apenas a 500 metros do Pestana Delfim e a 1 km dos Pestana Alvor Atlântico e Pestana Dom João II hotel, o que permite aos clientes do Pestana Alvor Park a utilização das facilidades das restantes unidades.
Categoria: 4 estrelas
Localização: Beira-mar
Nº de apartamentos: 55
Observações: Apartamentos equipados com Ar condicionado; TV Satélite; Rádio; Mini Bar; Telefone; Cofre Cozinhas equipadas com: Placa, forno, micro ondas, máquina de lavar louça, serviço completo de pratos, copos, talheres e todos os utensilios básicos necessários numa cozinha. Atenção os preços incluem pequeno-almoço.
Cadeia / grupo de hotéis:: Grupo Pestana
Preço Época Alta: 232.00
Preço Época Baixa: 163.00
Hotéis nacionais pertencentes ao grupo: Pestana Alvor Praia; Pestana Delfim; Pestana D. João II; Pestana D. João Village; Pestana Levante; Pestana Alvor Atlantic; Pestana Palm Gardens; Pestana Viking; Pestana Porches Praia
Morada: Adega Quinta do Ribeiro
Código Postal: 8501 904 ALVOR
Tel: 282000500
E-mail: guest@pestana.com
Site: www.pestana.com/pt/hotel/pestana-alvor-park
Distrito: Faro
Concelho: Portimão
Freguesia: Alvor
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora