Quantcast
PORTUGAL FAZ-LHE BEM

de 10
ver todos

Parque de Campismo Olhos de Água

de 10
ver todos
Parque de Campismo Olhos de Água

O parque de campismo dos Olhos de Água está a 5,3km de Alcanena, à beira do rio Alviela. Tem acesso directo às praias fluviais e às nascentes do Alviela. Os locais a visitar são: a Igreja de Alcanena, Gruta dos Alvados e as Pegadas de Dinossauro. O parque encontra-se encerrado e só abre para grupos de 15 ou mais pessoas. Reservas são da responsabilidade da Câmara Municipal.

Acessos: E.M. 1442
Área (m2): 10000
Classificação: 1 estrela
Horário da recepção: Época Alta: de 08:00 às 21:00. Época Baixa: de 09:30 às 17:00.
Localização: Beira-rio
Lotação: 300
Período de funcionamento: Todo o ano.
Serviços / Equipamentos: Bar, Estação de autocarros, Instalações para deficientes, Mini /supermercado, Parque infantil, Pesca, Posto de primeiros socorros, Restaurante
Morada: Louriceira
Código Postal: 2380 037 ALCANENA
Tel: 249891027
Distrito: Santarém
Concelho: Alcanena
Freguesia: Alcanena
Deixe a sua avaliação
Maria 2017-10-16

Cheguei ao parque de campismo “Olhos de Água” por volta das 20h de um Sábado em agosto, e acontece que estava fechado desde as 18h. Comecei logo a achar estranho. Um parque de campismo em pleno AGOSTO fechar tão cedo. Existia ainda atendimento no centro viva que é logo atrás mas era logo até as 19h. Estava escrito na entrada no parque que viria um vigilante às 21h. Decidi esperar. Pude reparar que a porta do parque estava constantemente aberta ou seja, qualquer pessoa podia entrar sem pagar. Ao bater as 21h, hora que o vigilante deveria chegar, telefonei para o nrº dele, qual não é o meu espanto quando o telefone está dentro da banca da “recepção” visto que se ouvia cá fora. Conclusão: o vigilante não veio, e ao falar com o restaurante à porta do parque soubemos que a câmara penaliza os vigilantes que deixam pessoas entra após as 18h. Podia perfeitamente ter entrado no parque, ficar lá o tempo que quisesse e não pagar, mas estar num parque sem segurança onde qualquer tipo de pessoa pode entrar, não são as férias de sonho de ninguém. Para acrescentar, os preços praticados NÃO SÃO os apresentados na Internet! Cada pessoa paga 3.45€! Uma desilusão, principalmente sendo um parque gerido pela câmara. Deviam ter vergonha de fazer isto às pessoas.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora

Boa
Vida