Paço da Torre

O Paço da Torre de Figueiredo das Donas é uma casa senhorial datada, pelo menos, do século XV, com uma história riquíssima, que se caracteriza pelo chamado estilo chão, barroco português. A sua fantástica localização proporciona magníficas sobre o vale do rio Vouga, a norte e a poente, e as serras da Freita, Arada, São Macário e Montemuro.
A casa foi recuperada e adaptada para o Turismo de Habitação, segundo projecto a cargo da arquitecta Elisa Rebelo, no qual se respeitou a traça original e os materiais locais, como o granito. Imersas na deslumbrante paisagem, conte com duas piscinas de água salgada, uma delas do tipo infinity pool, aquecida por painéis solares. A casa está implantada numa quinta de 23 mil metros quadrados, parte da qual é constituída por um bosque de carvalhos e de loureiros selvagens.

Localização: Campo
Nº de quartos: 6
Preço Época Alta: 75.00
Preço Época Baixa: 75.00
Categoria: Turismo de Habitação
Serviços / Equipamentos: Ar condicionado em áreas comuns, Jardim, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Refeições, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Rua Rainha D. Amélia S/N
Código Postal: 3670 102 FIGUEIREDO DAS DONAS
Tel: 967569441
E-mail: reservas@pacodatorre.pt
Site: www.pacodatorre.pt
Distrito: Viseu
Concelho: Vouzela
Freguesia: Figueiredo das Donas
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora