Outeiro da Vila

Casa de campo com ambiente sossegado, tranquilo e puro, apenas quebrado pelo chilrear dos pássaros que se acolhem nas árvores do jardim.
É uma casa agrícola centenária totalmente reconstruída, onde pode desfrutar de um acolhimento personalizado, com um amplo espaço envolvente com piscina, mini ginásio, jardim e campo de ténis.Dispõe de três casas - Casa dos Cereais com 4 quartos; Casa da Cortiça - suite com um quarto e sala com lareira e Casa do Azeite - suite com um quarto e sala com lareira. Todos os quartos têm casa de banho privativa, ar condicionado e TV.

Acessos: Apanhando a estrada internacional IP8 que liga Beja a Espanha encontra a aldeia fronteiriça Vila Verde de Ficalho. Entrando na aldeia, à sua direita encontra a casa Outeiro da Vila devidamente identificada.
Localização: Campo
Nº de camas: 12
Nº de quartos: 6
Observações: Em estadia de 2 noites no Outeiro da Vila, em época de caça, oferta de uma caçada aos tordos em Couto Turístico, pertença desta unidade de turismo.Os preços incluem pequeno almoço servido entre as 9:00 e as 11:00 ou a outra hora desde que solicitado na véspera.O preço das suites é de 90€/noite.Outro Contacto: Telem.: 966 347 329
Período de funcionamento: Todo o ano
Preço Época Alta: 70.00
Preço Época Baixa: 70.00
Categoria: Casa de Campo
Serviços / Equipamentos: Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bicicletas, Espaço / equipamento para acesso à internet, Ginásio, Jardim, Piscina exterior, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Serviço de quartos, Ténis, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Zona de caça
Morada: Rua do Outeiro 37
Código Postal: 7830 649 VILA VERDE DE FICALHO
Tel: 284575297
E-mail: outeiro_vila@hotmail.com
Site: www.outeirodavila.com
Distrito: Beja
Concelho: Serpa
Freguesia: Vila Verde de Ficalho
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora