de 63
ver todos

Montebelo Viseu Congress Hotel

de 63
ver todos

Situado no centro de Viseu, cidade de inegável valor histórico e cultural, este hotel orgulha-se da sua tradição na arte de bem receber. Aqui podemos encontrar a tradicional hospitalidade beirã, combinada de forma harmoniosa com o ambiente requintado de uma unidade hoteleira moderna e confortável. Os seus 172 quartos são espaçosos, confortáveis e bem equipados, usufruindo de uma bonita vista. Os hóspedes têm ainda ao seu dispor o restaurante Montebelo, com vista panorâmica, famoso por servir a rica e verdadeira gastronomia viseense, além da mais requintada cozinha internacional. Destaque ainda para o Piano Bar, a piscina exterior aquecida e piscina interior climatizada, o spa e centro de congressos.

Acessos: Partindo do Porto: IP1 (direcção Freixo), IP5 (direcção Viseu); N2
Categoria: 5 estrelas
Localização: Cidade/Vila
Nº de camas: 300
Nº de quartos: 172
Nº de suites: 8
Observações: Acesso ao Spa e a vouchers de desconto em actividades lazer na região. Possui campo de golfe de 27 buracos (a 20 min do hotel).
Cadeia / grupo de hotéis:: Montebelo Hotels & Resorts
Preço Época Alta: 94.00
Preço Época Baixa: 86.00
Serviços / Equipamentos: Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Barbeiro, Cabeleireiro, Campo de golfe, Cavalos, Cofre nos quartos para guarda de valores, Garagem, Ginásio, Jardim, Lojas, Minibar, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina interior, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de TV e/ou vídeo, Sauna, Solário, Tabacaria, Telefone nos quartos, Ténis, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, SPA
Morada: Urbanização Quinta do Bosque
Código Postal: 3510 020 VISEU
Tel: 232420000
E-mail: montebeloviseu@montebelohotels.com
Site: www.montebeloviseu.pt
Distrito: Viseu
Concelho: Viseu
Freguesia: Coração de Jesus
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora