Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa

Inserido na deslumbrante paisagem da Barragem da Aguieira, entre Viseu e Coimbra, o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa é um aldeamento turístico que apresenta um novo conceito de turismo, lazer e habitação. Desenvolvendo-se numa área de 35 hectares, engloba 152 habitações que variam entre modernos apartamentos e espaçosas villas. Com todos os serviços e facilidades de um hotel premium, é o lugar ideal para passar um fim-de-semana ou desfrutar de momentos de descanso e retiro. Beneficiando de um enquadramento de sonho e de uma arquitectura concebida para viver em harmonia com a natureza, disponibiliza também uma oferta residencial para quem deseje adquirir a casa da sua vida.
Para além da soberba vista sobre a barragem, vai ainda surpreender-se com o interior
confortável e elegante dos 152 apartamentos e villas do Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa. Num ambiente de alta qualidade, moderno e acolhedor, onde se dá primazia ao bem-estar.
A beleza da paisagem circundante confunde-se com os deliciosos sabores da gastronomia e dos vinhos da região. No restaurante Montebelo Aguieira, com uma magnífica esplanada panorâmica, poderá escolher entre uma refeição ligeira e uma mais sofisticada, sempre num ambiente de grande serenidade. O menu é baseado em ingredientes tradicionais que remetem para o imaginário da cozinha caseira, como se da casa dos nossos avós se tratasse. A riqueza vitivinícola do Dão permitir-lhe-á também degustar vinhos de elevada qualidade.
Com uma localização geográfica privilegiada e um enquadramento paisagístico inspirador, a marina reúne excelentes condições para proporcionar inúmeros momentos de descontracção. Das práticas desportivas mais exigentes a agradáveis passeios turísticos, passando pelas mais diversas actividades recreativas, aqui encontrará um espaço amplo e sedutor para desfrutar do seu tempo livre. Os 400 postos de amarração fazem desta marina fluvial um destino irrecusável para os amantes da navegação a motor, à vela e a remos, podendo estes contar com estruturas de qualidade e um atendimento especializado.
No Montebelo Aguieira Spa vai encontrar um local de profunda serenidade, com tratamentos de rosto e corpo e terapias orientais destinados à regeneração de corpo e mente.

Categoria: 5 estrelas
Localização: Beira-rio
Nº de apartamentos: 152
Nº de camas: 502
Observações: - Marina com capacidade para 400 embarcações- Realização de passeios marítimo-turísticos- Passeios pedestres e de bicicletaO SPA estará em funcionamento a partir de meados de Maio.
Período de funcionamento: Todo o ano
Cadeia / grupo de hotéis:: Montebelo Hotels & Resorts
Preço Época Alta: 135.00
Preço Época Baixa: 95.00
Quais os hotéis nacionais pertencentes ao grupo?: Montebelo Viseu Hotel & SpaHotel Casa da InsuaHotel Palácio dos MelosHotel Principe Perfeito
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Barcos, Bicicletas, Campo de golfe, Elevador, Equitação, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de autocarros, Estação de comboios, Ginásio, Hospital / centro de saúde, Instalações para deficientes, Jardim, Kitchenette, Lavandaria, Lojas, Parque de estacionamento, Parque infantil, Piscina exterior, Piscina infantil, Piscina interior, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Sauna, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos, Ténis, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, SPA
Morada: Vale da Aguieira
Código Postal: 3450 010 MORTÁGUA
Tel: 231927060
E-mail: montebeloaguieira@visabeiraturismo.com
Site: www.montebeloaguieira.pt
Distrito: Viseu
Concelho: Mortágua
Freguesia: Mortágua
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora