Monte Xisto Hotel Rural

Inaugurado em 2012, o Monte Xisto Hotel Rural, localizado no concelho de Santiago do Cacém, propõe alojamento turístico de qualidade. O hotel é composto por dez quartos (cinco twins e cinco duplos) e uma casa de campo de tipologia T2, totalmente equipada. Todas as unidades são decoradas de forma individualizada, dispõem de terraço privativo e diversas amenities de qualidade. A unidade dispõe de piscina infantil e para adultos com água aquecida, circuito de fitness exterior, campo de padel ténis, veículos de kartcross para circuitos guiados e bicicletas. Existem ainda dois bares, um de apoio à piscina, com esplanada, para bebidas frescas e refeições ligeiras, e outro na zona de estar com lareira, onde o hóspede poderá usufruir de vinhos da região servidos a copo. Na sala de refeições é servido um excelente pequeno-almoço buffet em horário prolongado e saborosos jantares com o que de melhor se encontra na gastronomia alentejana.
O leque de serviços oferecido, a excelente localização em pleno campo alentejano, mas de fácil acesso quer às melhores praias da costa alentejana, quer a pontos de interesse histórico, como as ruínas de Miróbriga, e ainda a proximidade à Rota Vicentina (trilho pedestre que une Santiago do Cacém a Sagres), fazem do Monte Xisto Hotel Rural uma experiência única.

Localização: Campo
Nº de quartos: 10
Preço Época Alta: 140.00
Categoria: Hotel Rural
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: O Monte Xisto Hotel Rural**** possui 10 quartos térreos, sendo um adaptado para pessoas com mobilidade reduzida. O quarto tem áreas amplas para cadeiras de rodas, rampas de acesso por ambos os lados (porta principal e portadas de acesso ao jardim). O WC tem áreas amplas, está adaptado com barras de transferência de sanita e duche, torneiras com o manípulo maior para fácil abertura e fecho, e banco. Tem estacionamento próprio. O restaurante e a esplanada da piscina têm também as áreas circundantes sem obstáculos, as respectivas rampas de acesso e a própria piscina possui o acesso à água adaptado, e barras de apoio.
Detalhe de informação acessível: De momento,não temos informação disponível em braille ou outro formato. Os empregados têm instruções para prestar o maior e mais preciso número de informação e auxílio possível.
Serviços / Equipamentos: Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Jardim, Minibar, Piscina exterior, Piscina infantil, Sala de estar comum, Ténis, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Aquecimento
Morada: Herdade do Juncalinho
Código Postal: 7540 610 VALE DE ÁGUA
Tel: 269900040
E-mail: geral@montexisto.com
Site: www.montexisto.com
Distrito: Setúbal
Concelho: Santiago do Cacém
Freguesia: Vale de Água
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora