Monte do Zambujeiro

A Herdade do Zambujeiro é uma típica herdade do Alentejo localizada a apenas 3kms de Vila Nova de Milfontes, no coração do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina. A herdade tem 70ha espalhados ao longo do rio Mira onde existem vários montes, destacando-se de todos o Monte do Zambujeiro pela sua fantástica localização junto ao rio. A herdade está na família há mais de 200 anos, sendo que nos últimos anos iniciou um longo processo de recuperação dos montes aí existentes. O Monte do Zambujeiro consiste em 5 casas completamente independentes e distintas mas com todo o conforto e funcionalidade: Casa Branca, Casa do Caseiro, Casa da Avó, Casa do Canto e Casa da Adega (2 T2 e 3 T1).
Todas as casas estão decoradas de forma simples mas elegante. As cozinhas estão totalmente equipadas com placa e forno eléctrico, frigorífico e congelador, máquina de lavar roupa, máquina de café, microondas, torradeira, jarro eléctrico e todos os normais utensílios de cozinha. Aquecimento central, TV e leitor de DVD, estão também disponíveis. Perfeito para passeios de bicicleta ou a pé, praia ou um fim-de-semana romântico.
Jardins cuidadosamente desenhados, campos naturais, uma espectacular piscina de água salgada, barbecue e forno de lenha são apenas algumas das ofertas que têm para si.

Acessos: GPS: 37º42´27.32"N 8º45´07.98"W: De Lisboa - Apanhar a A2 e sair na saída 9 para Sines para o IP8, em direcção Sul-Algarve até Vila Nova de Milfontes. Quando chegar à rotunda que dá entrada em V.N. Milfontes siga em frente em direcção à ponte sobre o Rio Mira. Atravesse a ponte e cerca de 1,1km depois da ponte no final de uma subida, vire à esquerda por um caminho de terra batida. Siga em frente até encontrar do lado esquerdo um muro vermelho com um portão "Monte do Zambujeiro". Entre no portão e siga sempre até ver o rio e as casas.
Localização: Beira-rio, Campo
Nº de camas: 13
Nº de quartos: 6
Observações: O ALOJAMENTO É COMPOSTO POR 5 CASAS E OS PREÇOS VARIAM DOS 90€ AOS 170€/CASA/NOITE CONSOANTE A CASA E A ÉPOCA.Nos períodos de Carnaval, Páscoa, Natal, Ano Novo, feriados e pontes são válidos os preços de época alta.Em Julho e Agosto a estadia mínima é de 4 noites.No resto do ano, o tempo mínimo de estadia é de 2 noites.
Período de funcionamento: Todo o ano
Categoria: Casa de Campo
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado nos quartos, Barcos, Bicicletas, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Lavandaria, Parque de estacionamento, Pesca, Piscina exterior, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos
Morada: Herdade do Zambujeiro
Código Postal: 7630 017 LONGUEIRA-ALMOGRAVE
Tel: 916162215
E-mail: monte@montedozambujeiro.com
Site: www.montedozambujeiro.com
Distrito: Beja
Concelho: Odemira
Freguesia: Longueira/Almograve
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora