de 3576
ver todos

Monte da Quinta Resort

de 3576
ver todos

Suites localizadas na exclusiva Quinta do Lago, no Algarve, equipadas com cozinha e quartos familiares. O empreendimento combina o design contemporâneo com elementos tradicionais, oferecendo inúmeros serviços aos hóspedes, como restaurante, spa e centro de bem-estar, massagem e piscinas (interior e exterior).

Categoria: 5 estrelas
Serviços / Equipamentos: Animais não admitidos, Piscina exterior, Piscina interior, Restaurante
Morada: Av. André Jordan Apartado 2095
Código Postal: 8135 ALMANCIL
Tel: 289000300
E-mail: reception@montedaquintaresort.com
Site: www.montedaquintaresort.com/pt
Distrito: Faro
Concelho: Loulé
Freguesia: Almancil

Monte da Quinta Resort – Loulé


Sinónimo de luxo e elegância


Mara Cavém

Um resort preparado para receber os amantes da praia, da Natureza e do golfe. Para quem gosta de férias activas e para quem prefere relaxar, para uma escapada a dois ou umas férias para toda a família. O denominador comum? Sentir-se uma estrela…

O Monte da Quinta situa-se no empre-endimento turístico da Quinta do Lago, em Almancil, um dos mais luxuosos da Europa. Enquadrado pelo Parque Natural da Ria Formosa - área protegida que alberga centenas de espécies - a sul encontra uma encantadora ponte de madeira sobre a ria que o conduz à Praia da Quinta do Lago, de mar calmo e extenso areal dourado. Este sim, o maior luxo de todos!

Um cenário de sonho também para os golfistas que encontram nos três campos de golfe de 18 buracos - cotados entre os melhores 25 da Europa - cenários únicos. Uma paisagem de lagos e cursos de água naturais, pinheiros, urzes, carvalhos e laranjeiras.

E a oferta de actividades? Para gostos diversos: picadeiros, campos de ténis, circuitos pedestres, trilhos de BTT e passeios de barco. Não foi por acaso que até Madonna, escolheu este local para umas férias...

Vivenda ou suite de luxo?

Há escolhas difíceis na vida, mas nós damos uma ajuda. O empre- endimento é composto pelo Monte da Quinta Club e pelo Monte da Quinta Suites, o mesmo é dizer que aqui poderá optar pela comodidade de uma vivenda ou por uma suite de luxo.

O primeiro é um charmoso aldeamento de arquitectura tradicional composto por 76 moradias geminadas – indicadas para um máximo de seis pessoas - e 102 vivendas - com capacidade até nove inquilinos. Os interiores são confortáveis com uma decoração familiar, requintada e com acabamentos de luxo. Todas possuem piscina e jardins privativos, ideal para aproveitar o sol algarvio.

2010-08-11
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora