Monte da Galrixa

A encantadora costa alentejana revela surpreendentes lugares como o Monte da Galrixa, com os seus edifícios de traça regional perfeitamente enquadrados na paisagem. Situado mesmo às portas da vila de São Teotónio, oferece diferentes possibilidades de estadia e um vasto conjunto de actividades que permitem, de forma activa ou mais tranquila, comungar com a magnífica natureza envolvente.

Acessos: Sair na A2 em direcção a Sines. Na rotunda de Sines seguir para Vila Nova de Milfontes e depois para a Zambujeira do Mar. No cruzamento Zambujeira/S. Teotónio virar à esquerda e 200 metros antes de S. Teotónio cortar à direita e seguir 250 metros em terra batida até ao Monte da Galrixa.
Localização: Campo
Nº de camas: 29
Nº de quartos: 9
Observações: Os preços apresentados correspondem ao preço dos quartos duplos. O Monte da Galrixa é composto por três quartos duplos e oito apartamentos T1.
Preço Época Alta: 110.00
Preço Época Baixa: 60.00
Categoria: Agroturismo
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais admitidos, Bicicletas, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Kitchenette, Minibar, Parque de estacionamento, Parque infantil, Pesca, Piscina exterior, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Aquecimento
Código Postal: 7630 SÃO TEOTÓNIO
Tel: 960477940
E-mail: montedagalrixa@gmail.com
Site: www.montedagalrixa.pt
Distrito: Beja
Concelho: Odemira
Freguesia: São Teotónio
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora