Moinhos da Tia Antoninha

Situado junto à vila de Leomil, em plena região do Douro Sul, este conjunto de moinhos encontra-se rodeado por magníficas paisagens, num cenário campestre e bucólico. Os moinhos oferecem um alojamento simples, cómodo e funcional, num total de oito quartos. Estes mantêm os nomes antigos. Irá deparear-se com letreiros que lêem "quarto das filhas", "quarto do forno" ou "curral do gado", "loja da burra" e "loja das alfaias e das ferramentas agrícolas". Para além do alojamento, organizam-se também passeios à zona envolvente e ao património histórico de Tarouca; a visita às gravuras do Côa e ao Douro. Os hóspedes poderão participar na moagem do cereal e cozedura do pão no forno local. Este empreendimento é auto-suficiente em termos energéticos, sendo a produção assegurada por um sistema híbrido solar e hídrico.

Acessos: Razoáveis
Localização: Montanha
Nº de quartos: 8
Observações: Actividades agricolas: Horto-fruticultura; apascentação de gado nas redondezas; cultivo e colheirta de castanhas, maçãs e outros frutos; culturas de sequeiro.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 75.00
Preço Época Baixa: 65.00
Categoria: Casa de Campo
Serviços / Equipamentos: Animais admitidos, Bicicletas, Canil, Discoteca, Espaço / equipamento para acesso à internet, Ginásio, Grill, Jardim, Kitchenette, Lavandaria, Parque de estacionamento, Pesca, Piscina exterior, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Segurança ou vigilância, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Zona de caça, Aquecimento
Morada: Lugar do Cabeço de Lebrais
Código Postal: 3620 166 LEOMIL MBR
Tel: 254588095
E-mail: info@moinhostiaantoninha.com
Site: www.moinhostiaantoninha.com
Distrito: Viseu
Concelho: Moimenta da Beira
Freguesia: Leomil
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora