Calado máximo das amarrações (m): 3.50
Comprimento máximo das amarrações: 25m/230m
Horário de entrada na marina: Inverno,das 09:00 às 19:30. Verão, das 09:00 às 21:00
Número de amarrações permanentes: 602
Serviços: Segurança 24h, Cartões de Acesso, Pórtico, Grua, Rampa, Doca Seca, Manutenção e Reparação, Estaleiro, Pontões flutuantes, Cais de Combustível, Recipientes de Óleos queimados, Balneários, Electricidade, Água potável, Primeiro Socorros, Autoridades, Internet.
A Marina Parque das Nações, apresenta 600 postos de amarração destinados a embarcações de recreio, assim como infra-estruturas, preparadas para acolher grandes eventos da actividade náutica, dispondo para o efeito de um cais de eventos e uma Ponte Cais não só para embarcações de cruzeiro ou históricas de grande porte mas também como área de apoio para eventos em terra. A marina ganha assim uma envolvência especial, ao estar situada em plena reserva natural do estuário do Tejo.
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado, Embarcações Classe Access adaptadas a pessoas com mobilidade reduzida
Detalhe de acessibilidade física: Centro Náutico adaptado a pessoas com mobilidade reduzida. Embarcações Classe Access adaptadas a pessoas com mobilidade reduzida. WC adaptados com barra de transferência. Duches com cadeira e barras. Fácil acessibilidade Plano de água fechado oferecendo a máxima segurança. No Centro do Parque das Nações, provido de uma vasta rede de transporte públicos.
Informação acessível: Simbologia
Seja o primeiro a avaliar