21º

de 142
ver todos

Maria Luísa Restaurante

21º

de 142
ver todos
Ambiente e decoração: Ambiente descontraído, acolhedor, um espaço que convida e oferece hospitalidade. É um espaço contemporâneo, com uma decoração simples e informal, em que pormenores como a madeira, a pedra natural e o estuque veneziano fazem deste lugar, um restaurante único.
Animação: Passagem de ano, Dia dos Namorados, Dia de São Martinho.

Maria Luísa Restaurante está localizado no centro histórico de Évora, junto a um dos principais monumentos, a Capela dos Ossos. Aposta na cozinha tradicional aliada a aromas e sabores do mundo.

Dia(s) de Encerramento: Terças
Especialidades: Sopa de Tomate. Peixe: Lombo de bacalhau com crosta de amêndoa, grelos e batata a murro; Garoupa ao molho de pimenta rosa, batata assada e legumesCarne: Lombinho de porco preto grelhado com puré de maça e batata frita; Borreguinho assado no forno com batatinhas novas; Empada de coelho bravo com arroz de passas e pinhões. Doces: Pudim conventual de azeite; Doce de requeijão com amêndoas; Gelado de queijo com broa e marmelada.
Horário de Encerramento: 02:00
Preço Médio: 20.00
Serviços: Ar condicionado, música ambiente, esplanada, sala reservada para eventos com terraço, permissão para fumar na esplanada e terraço.Menus e decoração adequado aos temas dos eventos.
Tipo de Restaurante: Portuguesa, Regional
Horário de Funcionamento: Das 12:00 às 02:00.
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Morada: Praça 1º de Maio 12 / 14
Código Postal: 7000 650 ÉVORA
Tel: 266781333
E-mail: rest.marialuisa@gmail.com
Site: www.facebook.com/Restaurante-Maria-Luísa-286030278108333/
Distrito: Évora
Concelho: Évora
Freguesia: Évora (Sé e São Pedro)
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora