12º

de 223
ver todos

Hotel Wellington

12º

de 223
ver todos

Situado no centro da cidade da Figueira da Foz, com uma localização priviligiada apenas a 100 m da praia, rodeado pelos melhores espaços de lazer e ao lado do Casino da Figueira da Foz, o Hotel Wellington, recentemente renovado, apresenta uma decoração e ambiente discretos e sofisticados. Conte ainda com pormenores especialmente simpáticos, como chá nos quartos e um restaurante especializado em gastronomia italiana.

Categoria: 3 estrelas
Localização: Cidade/Vila
Nº de camas: 68
Nº de quartos: 34
Nº de suites: 2
Observações: Serviços complementares: Acesso ao Health Club, localizado ao lado ao hotel por um custo extra de 5€ por dia. Desconto de 15% no Beauty Stetik, Spa situado na rua do Hotel ,mediante a apresentação do cartão de cliente. O Hotel coloca ao dispor dos seus clientes um Parque de estacionamento coberto, nas proximidades do hotel, pelo preço extra de 5€ diários. Os clientes beneficiam de 20% de desconto sob o preço de bilhetes no Centro de Artes e Espectáculos.
Cadeia / grupo de hotéis:: Lupa Hotéis - Empreendimentos Hoteleiros, Lda.
Preço Época Alta: 85
Preço Época Baixa: 55
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cofre na recepção para guarda de valores, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Estação de autocarros, Estação de comboios, Grill, Hospital / centro de saúde, Lavandaria, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de TV e/ou vídeo, Serviço de quartos, Snack-bar, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Rua Doutor Calado 25
Código Postal: 3080 153 FIGUEIRA DA FOZ
Tel: 233426767
E-mail: reservas@lupahoteis.com
Site: www.hotelwellington.pt
Distrito: Coimbra
Concelho: Figueira da Foz
Freguesia: São Julião (Figueira da Foz)
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora