de 2074
ver todos

Hotel Vila Vita Parc

de 2074
ver todos

Unidade hoteleira de luxo, a 40 minutos do aeroporto de Faro, inserida num espaço de 20 hectares à beira do Atlântico, com condições para variadíssimas actividades desportivas e de lazer, tais como cinco campos de ténis, quatro piscinas, um fantástico health club, campos de golfe, praias sossegadas de areia fina e até um centro de tratamentos naturais medicamente supervisionado. Os hóspedes têm ainda à sua disposição oito restaurantes, sete bares, um amplo parque infantil e um clube nocturno. Os quartos e suites, em número de 182, estão, obviamente, equipados ao nível dos mais exigentes padrões de conforto e bem-estar.

Acessos: A 15 km de Portimão: IC4, N125.
Categoria: 5 estrelas
Localização: Beira-mar
Nº de camas: 446
Nº de quartos: 182
Observações: Os preços são ajustados de mês a mês. 12 T2
Preço Época Alta: 483.00
Preço Época Baixa: 180.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade condicionada
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Badminton, Bar, Barbeiro, Bicicletas, Cabeleireiro, Campo de golfe, Cofre nos quartos para guarda de valores, Discoteca, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Florista, Garagem, Ginásio, Grill, Instalações para deficientes, Jardim, Lojas, Minigolfe, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Parque infantil, Piscina exterior, Piscina infantil, Piscina interior, Rent-a-car, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sauna, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos, Snack-bar, Solário, Squash, Tabacaria, Telefone nos quartos, Ténis, Ténis de mesa, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, SPA
Morada: Apartado 196
Código Postal: 8400 450 PORCHES
Tel: 282310161
E-mail: reservas@vilavitaparc.com
Site: www.vilavitaparc.com
Distrito: Faro
Concelho: Lagoa (Algarve)
Freguesia: Porches

Vila Vita Parc


O Algarve volta a ficar cheio. É assim todos os anos quando chega o calor. No Vila Vita Park, sem sair do hotel, encontra tudo aquilo que de melhor o sul do país tem para oferecer. Sem confusões e com muito luxo à mistura.


Nuno Maia

Não será exagero nenhum dizer-se que o Vila Vita Parc no Algarve é, provavelmente, o melhor e o mais bonito hotel do País. Um aldeamento fechado com vários hectares, situado em cima das rochas com vista para o mar. Um cenário idílico com o luxo e o conforto inerentes a um hotel de cinco estrelas. Tudo, está cuidadosamente arranjado e bem tratado, para receber os visitantes. Jardins tropicais, enormes relvados, e muito para fazer. Ocupar o tempo não será por certo um problema.

Mas primeiro e antes de se conhecer melhor o sítio convém passar pelo quarto onde se vai ficar instalado. Também neste aspecto não faltam opções para todos os gostos e necessidades de cada um. O Vila Vita oferece a quem o visita vários tipos de alojamento. O Hotel, a residence, o Oásis Parc, as villas exclusivas em cima das rochas, e os Vista Parc apartamentos. Tudo depende do número de pessoas que se queira instalar. Uma coisa é certa qualquer que seja a escolha, não irá arrepender-se. Todos eles respeitam religiosamente alguns requisitos como o conforto e a privacidade.

2002-06-04
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora