24º

de 1175
ver todos

Hotel Quinta da Marinha Resort

24º

de 1175
ver todos

Um hotel com uma luminosidade única, entre o azul do Oceano Atlântico e o verde da serra de Sintra. Interior e exterior misturam-se em ambientes de água, mar, lagos e piscinas e da vegetação, da serra e do golfe. Nesta unidade hoteleira, tudo foi pensado para que viva e reviva os seus sonhos. Integrado num espaço remodelado, o resort reabriu no ano de 2007 para dar a conhecer uma nova visão de conforto e requinte aliados à riqueza natural da zona privilegiada de Sintra, Cascais. Para os tempos livres, poderá optar entre um jogo de golfe ou uma partida de ténis. Dispõe ainda de uma área de fitness, equipada com piscina, sauna, banho turco e centro de massagens.

Acessos: Pela Marginal ou A5 (Lisboa/Cascais).
Categoria: 5 estrelas
Localização: Beira-mar
Nº de camas: 400
Nº de quartos: 188
Nº de suites: 10
Observações: O Hotel também dispõe de 45 Villas (T1, T2 e T3), equipadas com kitchenette, lareira, TV satélite e telefone directo. Os clientes que estão alojados nas Villas podem usufruir das facilidades do hotel.Em 2012, o Hotel recebeu a certificação Eco-Hotel, atribuída pela TÜV Rheinland Portugal, organismo de certificação, em reconhecimento das boas práticas ambientais adoptadas.
Preço Época Alta: 440.00
Preço Época Baixa: 260.00
Serviços / Equipamentos: Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Campo de golfe, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Equitação, Garagem, Ginásio, Instalações para deficientes, Lavandaria, Lojas, Minibar, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina infantil, Piscina interior, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Sauna, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos, Snack-bar, Tabacaria, Telefone nos quartos, Ténis, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, SPA, Health Club
Morada: Quinta da Marinha, Rua das Palmeiras
Código Postal: 2750 715 CASCAIS
Tel: 214860100
E-mail: reservations@quintadamarinha.com
Site: www.quintadamarinha.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Cascais
Freguesia: Cascais
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora