de 17
ver todos

Hotel Estalagem da Pateira

de 17
ver todos

Implantada na margem poente da lagoa da Pateira, a Estalagem da Pateira é um complexo turístico de três estrelas, de ambiente acolhedor e confortável e um amplo leque de serviços, capaz de proporcionar excelentes momentos de descontracção em contacto com a Natureza. A bela ´lagoa adormecida’, como é conhecida, alimentada pelo caudal do rio Cértima, é a maior lagoa da Península Ibérica, com 529 hectares de superfície. Em tempos foi reserva natural privativa do rei D. Manuel I, ficando a designação Pateira a dever-se à grande quantidade de patos nela existentes.

Acessos: A1 Lisboa-Porto: saída Aveiro Sul - Águeda; passando as portagens encontrará a saída para a Pateira de Fermentelos a 4 Km.
Categoria: 4 estrelas
Localização: Cidade/Vila, Beira-rio
Nº de camas: 100
Nº de quartos: 57
Nº de suites: 1
Observações: Outro contacto: 234721219.
Preço Época Alta: 85.00
Preço Época Baixa: 67.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Barcos, Bicicletas, Cofre na recepção para guarda de valores, Discoteca, Elevador, Equitação, Estação de autocarros, Estação de comboios, Florista, Garagem, Ginásio, Instalações para deficientes, Jardim, Lavandaria, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Pesca, Piscina exterior, Piscina infantil, Piscina interior, Posto de primeiros socorros, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Sauna, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos, Snack-bar, Solário, Tabacaria, Telefone nos quartos, Ténis de mesa, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Rua da Pateira 84
Código Postal: 3750 439 FERMENTELOS
Tel: 234721219
E-mail: info@pateira.com
Site: www.pateira.com
Distrito: Aveiro
Concelho: Águeda
Freguesia: Fermentelos
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora