de 233
ver todos

Hotel D. Luís

de 233
ver todos

Situado perto do centro de Coimbra, o Hotel D. Luís está situado numa zona tranquila, com vistas sobre a cidade, o Rio Mondego e a Universidade. Inaugurado em 1988, mantém uma traça clássica e um ambiente familiar. Os espaços são confortáveis e bem decorados e estão ao nível de uma unidade de 4 estrelas. Os jardins do hotel proporcionam agradáveis passeios e o Restaurante Panorama oferece as melhores iguarias da cidade, para além de uma das melhores vistas de Coimbra. Para relaxar após um dia de passeio ou trabalho, o local ideal é o bar, com uma variada carta de cocktails e snacks.

Categoria: 3 estrelas
Localização: Cidade/Vila Beira-rio
Nº de camas: 201
Nº de quartos: 100
Nº de suites: 2
Observações: Coordenadas GPS: Longitude: -8.43117 / Latitude: 40.18985 O Hotel dispõe de aluguer grátis de bicicletas e de serviço de banquetes.
Cadeia / grupo de hotéis:: Best Western
Preço Época Alta: 75.00
Preço Época Baixa: 63.00
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Bicicletas, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Jardim, Kitchenette, Lavandaria, Minibar, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Quartos com linha telefónica para ligação de modem, Rent-a-car, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos, Tabacaria, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Wireless gratuito
Morada: Quinta da Várzea
Código Postal: 3040 267 COIMBRA
Tel: 239802120
E-mail: reservas@hoteldluis.pt
Site: www.hoteldluis.pt
Distrito: Coimbra
Concelho: Coimbra
Freguesia: Santa Clara
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora