de 289
ver todos

Hotel do Sado Business & Nature

de 289
ver todos

Situada na Mata de Brancanes, esta unidade veio enriquecer o panorama da Hotelaria em Setúbal. Está concebido para o amplo universo de quem viaja em lazer ou a negócios. Disponibiliza 66 quartos modernamente equipados e uma sala de conferências com capacidade para 300 pessoas. O restaurante panorâmico é espaço obrigatório para os apreciadores da gastronomia nacional e internacional. O hotel foi remodelado em 2009.

Acessos: A2, A8 e A12 em direcção a Setúbal, seguindo a indicação Centro da cidade. EN10 seguir em direcção a Brancanes.
Categoria: 4 estrelas
Classificação: 4 estrelas
Localização: Cidade/Vila
Nº de camas: 136
Nº de quartos: 66
Nº de suites: 9
Observações: A Estalagem do Sado faz parte da cadeia Estalagens de Portugal.
Preço Época Alta: 145.00
Preço Época Baixa: 110.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Barcos, Campo de golfe, Cofre na recepção para guarda de valores, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de autocarros, Estação de comboios, Garagem, Grill, Hospital / centro de saúde, Instalações para deficientes, Jardim, Lavandaria, Lojas, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Posto de primeiros socorros, Quartos com linha telefónica para ligação de modem, Rent-a-car, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos, Tabacaria, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Rua Irene Lisboa 1 - 3
Código Postal: 2900 028 SETÚBAL
Tel: 265542800
E-mail: geral@hoteldosado.com
Site: www.hoteldosado.com
Distrito: Setúbal
Concelho: Setúbal
Freguesia: Nossa Senhora da Anunciada
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora