de 22
ver todos

Hotel Belsol

de 22
ver todos

Situado à saída de Belmonte, na direcção da Covilhã, é um hotel acolhedor, de gerência familiar, onde se destaca a vista panorâmica sobre as montanhas em redor.

Acessos: De Lisboa: A1 Porto com saída em Abrantes; apanhar a A23 seguindo sempre na direcção de Guarda e sair para Belmonte/Manteigas. No primeiro cruzamento virar à direita e depois no segundo, à esquerda ficando o hotel a 500m. Do Porto: A1 em direcção a sul e em Albergaria apanhar o IP5 seguindo sempre em direcção Guarda/Vilar Formoso; depois do cruzamento para a Guarda apanhar A23 e a 30 km tem a saída para Belmonte/Manteigas. No primeiro cruzamento virar à direita e depois no segundo, à esquerda ficando o hotel a 500m.
Categoria: 3 estrelas
Localização: Campo
Nº de camas: 102
Nº de quartos: 53
Nº de suites: 1
Preço Época Alta: 60
Preço Época Baixa: 30
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de autocarros, Estação de comboios, Garagem, Grill, Instalações para deficientes, Jardim, Lavandaria, Minibar, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Parque infantil, Pesca, Piscina exterior, Piscina infantil, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Serviço de quartos, Snack-bar, Solário, Telefone nos quartos, Ténis, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Estrada Nacional 18 Quinta do Rio
Código Postal: 6250 076 BELMONTE
Tel: 275912206
E-mail: info@hotelbelsol.com
Site: www.hotelbelsol.com
Distrito: Castelo Branco
Concelho: Belmonte
Freguesia: Belmonte
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora