14º

de 1175
ver todos

Hotel Baía

14º

de 1175
ver todos

Localizado no centro da vila, em frente ao mar e à marina de Cascais, a dois passos do centro histórico, lojas, bares e restaurantes. Alvo de sucessivas obras de ampliação e renovação, principalmente durante o ano de 1998, o Hotel Baía possui quartos e suites bem decorados, alguns dos quais com varanda com vista para o mar, e outros com vista para a vila e serra de Sintra. No último andar existe uma piscina coberta aquecida, bem como um terraço/solário e snack-bar. No rés-do-chão e ao longo da sua acolhedora esplanada, o Hotel dispõe ainda de restaurante, dois bares, boutique e o famoso grill, com reputado serviço "à la carte".

Acessos: A5: saída Amoreira/Abuxarda. Avançar até aos semáforos e virar à direita, seguindo sempre em frente até encontrar 1º cruzamento, seguindo pela esquerda e no 2º cruzamento pela direita, avançando até à rotunda seguindo em frente até encontrar o Hotel Baía.
Categoria: 3 estrelas
Classificação: 3 estrelas
Localização: Beira-mar
Nº de camas: 226
Nº de quartos: 113
Nº de suites: 10
Preço Época Alta: 125.00
Preço Época Baixa: 75.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Grill, Instalações para deficientes, Lavandaria, Lojas, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Piscina interior, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de TV e/ou vídeo, Serviço de quartos, Snack-bar, Solário, Tabacaria, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Avenida Marginal
Código Postal: 2754 509 CASCAIS
Tel: 214831033
E-mail: reservas@hotelbaia.com
Site: www.hotelbaia.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Cascais
Freguesia: Cascais
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora