Herdade do Touril

A 4 km da Zambujeira do Mar e cerca de 20 de Vila Nova de Milfontes, em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, a Herdade do Touril de Baixo oferece-lhe um novo conceito de turismo, que permite, nos 400 hectares que a compõem, desfrutar em simultâneo do conforto e da tranquilidade de um ambiente rural e do privilégio da ligação ao mar, ao longo de 3 km de costa.

Inserida numa ampla exploração agrícola e pecuária, com quartos dispondo de terraço privativo com vista para o mar e acesso directo a uma piscina de água salgada, e tendo ainda a seu favor a proximidade com as belas praias e os restaurantes típicos da região, a Herdade do Touril de Baixo reúne as condições ideais de fuga ao stress profissional quotidiano.

Acessos: De Lisboa - Apanhar a A2 e sair para Sines pela IP8, em direcção Sul-Algarve até Vila Nova de Milfontes. Quando chegar ao cruzamento que dá entrada em V.N. Milfontes siga em frente em direcção à ponte sobre o Rio Mira. E em direcção a Odemira pela N393, circula-se cerca de 14Km até um cruzamento à direita para a Zambujeira do Mar/ Cabo Sardão, seguindo por esse cruzamento durante 2.5Km encontra-se novo cruzamento, vira-se à esquerda na direcção da Zambujeira do Mar. Nessa recta, passados 3Km, vira-se à direita na direcção da Daroeira / Zambujeira do Mar. Por fim, após 4Km encontra-se novo cruzamento e de frente a Herdade do Touril. Para a entrada na Herdade deve virar à direita e circular cerca de 100m, encontrando depois o portão à sua esquerda.
Localização: Beira-mar
Nº de camas: 14
Nº de quartos: 9
Observações: Outros contactos: 283950080,937 811 627. Nos Períodos de Ano Novo, Páscoa, Carnaval, feriados e pontes são validos os preços da Época Alta. Em Julho e Agosto a estadia mínima é de 4 noites. No resto do ano o tempo mínimo de estadia é de duas noites nos fins-de-semana. Preços por quarto com pequeno-almoço.Os preços são diferentes durante a semana e fim-de-semana.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 130.00
Preço Época Baixa: 100.00
Categoria: Turismo Rural
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Bar, Bicicletas, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Refeições, Sala de TV e/ou vídeo, Telefone nos quartos, TV nos quartos
Morada: Herdade do Touril de Baixo
Código Postal: 7630 734 ZAMBUJEIRA DO MAR
Tel: 937811627
E-mail: touril@touril.pt
Site: www.touril.pt
Distrito: Beja
Concelho: Odemira
Freguesia: Zambujeira do Mar
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora