Herdade do Gizo

A Herdade do Gizo é um condomínio privado com 52 vilas, piscinas, club house, centro hípico, campo de treino de golfe, entre outros, que lhe oferece o privilégio de viver numa quinta de 114 hectares com excelentes vistas panorâmicas para o campo, na mais completa privacidade.

Categoria: 4 estrelas
Classificação: 4 estrelas
Localização: Campo
Nº de apartamentos: 7
Observações: Preços indicativos para as moradias de tipologia T2, existindo também outras com três e quatro quartos.
Cadeia / grupo de hotéis:: Flagworld
Preço Época Alta: 180
Preço Época Baixa: 130
Morada: EN 258/1 Km 6
Código Postal: 7940 017 CUBA
Tel: 284418078
E-mail: bookings@herdadedogizo.pt
Site: herdadedogizo.pt
Distrito: Beja
Concelho: Cuba
Freguesia: Cuba

Herdade do Gizo – Cuba


A cidade nas serras


Andreia Melo

Neste monte alentejano com 114 hectares, encontra cerca de 25 moradias para alugar. Ao verde dos campos juntam-se o azul do céu e o amarelo ceara nas cores das casas. Mas não deixe a traça típica alentejana enganá-lo. Por detrás do aspecto pitoresco das moradias, estão todas as mordomias do século XXI.

A cidade mais próxima está a quilómetros de distância. Este turismo de habitação, situado entre a vila de Cuba e o Alvito, foi pensado para proporcionar aos seus hóspedes umas férias autónomas. As casas estão bem equipadas e tempos livres nunca são sinónimo de tempos mortos. Se andar à pesca do que fazer, há sempre um isco para morder…

Lar, doce lar…

Há moradias T2, T3 e T4. A decoração é sobretudo minimalista e funcional, tanto na suite como na cozinha. A casa está pensada para que não sinta falta de nada.

Apetece-lhe tostas para o pequeno-almoço? Com certeza. Não passa uma manhã sem um sumo de laranja natural, acabada de espremer? Eles pensaram nisso. Nem o chá das cinco falha.

2009-12-07
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora