de 2074
ver todos

Águahotels Riverside

de 2074
ver todos

Unidade inaugurada em Abril de 2011, é a terceira do grupo Águahotels (a segunda no Algarve). Empreendimento turístico com fantástica localização, fica junto ao rio Arade e a pouca distância de Portimão. Para além dos quartos e suites, espaçosos e confortáveis, oferece suites com capacidade para 4 ou 6 pessoas. Com spa & health club, restaurante, bar, terrace lounge, e kid´s park, dispõe ainda de um porto de recreio privativo.

Categoria: 4 estrelas
Localização: Beira-rio
Cadeia / grupo de hotéis:: Água Hotels
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Todas as facilidades do hotel são acessíveis a pessoas com deficiência através de rampas de acesso. 2 quartos completamente adaptados, desde o WC com barras de apoio, à varanda que tem uma pequena rampa entre o quarto e a varanda para que a cadeira de rodas passe sem problemas. Existe 1 cadeira disponível no hotel, que pode entrar no duche, para facilitar as pessoas com mobilidade reduzida.
Detalhe de informação acessível: Os botões do elevador estão em braille para que seja acessível para pessoas invisuais. O elevador informa em que o piso o cliente se encontra.
Informação acessível: Braille
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Ginásio, Piscina exterior, Piscina interior, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, SPA, Health Club, Kids Club
Morada: Quinta do Parchal
Código Postal: 8400 PARCHAL
Tel: 282490300
E-mail: riverside@aguahotels.pt
Site: www.aguahotels.pt/index.php/pt/hoteis-builder/riverside
Distrito: Faro
Concelho: Lagoa (Algarve)
Freguesia: Parchal
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora