de 142
ver todos

Évora Hotel

de 142
ver todos

O Évora hotel possui 166 quartos com varanda, todos recentemente remodelados , 3 suites juniores e uma suite presidencial. Possui um jardim exterior com 2 hectares integrado na paisagem Alentejana, um terraço lounge com um alpendre e serviço de snacks permanente.
No exterior, o hotel dispõe de uma piscina, a maior do Alentejo, com bar de apoio onde são servidas refeições ligeiras, gelados e snacks. No interior, uma piscina aquecida, totalmente envidraçada, integrada no jardim do hotel com vista para a piscina exterior.
A cozinha tradicional alentejana do Évora Hotel é já conhecida, com vários prémios, complementada com a doçaria conventual confeccionada no hotel.
O hotel dispõe de uma oferta muito variada de actividades outdoor : driving range (academia de golfe), ténis, bicicletas, canoas, escalada e tiro ao arco, jogos tradicionais, através do wellness center do hotel, bem como de parcerias com empresas especializadas em actividades ao ar livre.
Para as crianças, o hotel tem à disposição das famílias, um kids club: com actividades lúdicas para as crianças em ateliers (ATL). Além disso, o hotel dispõe de espaços indoor e outdoor reservado para as crianças tais como zona de refeições próprias, sala criativa e jardim.

Categoria: 4 estrelas
Localização: Centro Cidade/Vila
Nº de camas: 284
Nº de quartos: 166
Nº de suites: 4
Preço Época Alta: 113.00
Preço Época Baixa: 96.50
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Bar, Biblioteca, Bicicletas, Campo de golfe, Cofre na recepção para guarda de valores, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Espaço / equipamento para acesso à internet, Estação de autocarros, Estação de comboios, Ginásio, Hospital / centro de saúde, Instalações para deficientes, Jardim, Lavandaria, Lojas, Minibar, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina infantil, Piscina interior, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Sauna, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos, Snack-bar, Telefone nos quartos, Ténis, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Health Club, Wireless gratuito
Morada: Avenida Túlio Espanca Apartado 93
Código Postal: 7002 502 ÉVORA
Tel: 266748800
E-mail: reservas@evorahotel.pt
Site: www.evorahotel.pt
Distrito: Évora
Concelho: Évora
Freguesia: Senhora da Saúde
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora