Espírito Azul - Mergulho e Actividades Marítimo-Turísticas - Unipessoal, lda

Período de Funcionamento: Actividades mediante marcação prévia.
Observações: Outro contacto: 914898352. A morada para correspondência é: Rua Centenário da Autonomia dos Açores, Lote 21- 9680-024 Vila Franca do Campo- São Miguel.
Serviços disponíveis: Cursos de mergulho, Loja, Aluguer de material e embarcações
Modalidades: Mergulho, Passeios de barco

Empresa inteiramente dedicada ao mar com centro de mergulho e actividades periódicas: saídas diárias de mergulho a partir da marina, programas de snorkeling e passeios junto à costa da ilha de São Miguel. Escola filiada na Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas, lecciona todos os níveis da CMAS (Confederação Mundial de Actividades Subaquáticas). Também tem Escola PADI, leccionando todos os níveis de praticante e Divemaster. Possuem 2 compressores, 2 embarcações, local próprio para lavagem e secagem do material, bem como duche quente. Aluga-se embarcações.

Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, Cursos para portadores de deficiências várias, prestado por profissionais certificados para o efeito.
Detalhe de acessibilidade física: Lugar de estacionamento - à porta do estabelecimento Acesso a todas as nossas estruturas sem barreiras. Wc não é adaptado, mas pode perfeitamente ser utilizado por portadores de deficiência, com ajuda mínima.
Informação acessível: Digital, Legendagem em conteúdos multimédia, Visitas guiadas para pessoas com necessidades especiais
Morada: Rua do Penedo 22
Código Postal: 9680 146 VILA FRANCA DO CAMPO
Tel: 914898253
E-mail: info@espiritoazul.com
Site: www.espiritoazul.com
Distrito: Ilha de São Miguel
Concelho: Vila Franca do Campo
Freguesia: São Miguel
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora