de 30
ver todos

Douro Marina Hotel & SPA

de 30
ver todos

Situado no coração do Vale do Douro e próximo das Termas de Caldas de Arêgos e da nova Fluvina de Arêgos, este hotel dispõe de uma arquitetura original, datada do início do século XX, abraçado pela belíssima paisagem do rio Douro. Disponibiliza 34 confortáveis quartos recentemente decorados e equipados com ar condicionado, telefone, tv por cabo e mini-bar. O restaurante Dona Antónia serve cozinha regional e o hotel conta ainda com uma piscina.

Categoria: 4 estrelas
Localização: Campo
Nº de camas: 68
Nº de quartos: 34
Nº de suites: 2
Preço Época Alta: 62.00
Preço Época Baixa: 62.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade fácil
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado, Rampas de acesso, 1 quarto adaptado, elevadores
Detalhe de acessibilidade física: O hotel possui garagem com capacidade para 15 lugares, estando dois deles reservados a pessoas portadoras de deficiência. A partir da garagem para as restantes zonas, o acesso poder ser feito através de elevador. Existe ainda estacionamento ao ar livre, sendo fácil o acesso às restantes áreas, existindo rampas de acesso em todos os pontos. As portas de entrada nas diferentes áreas públicas permitem fácil acesso por parte de uma cadeira de rodas, assim como a circulação nestes espaços está facilitada, não havendo obstáculos que impeçam os seus acessos. WC adaptado. Quarto adaptado a pessoas com mobilidade reduzida. Receção, Garagem, Restaurante, Bar, Sala de Estar e quartos de fácil acesso através de elevador.
Detalhe de informação acessível: A informação essencial, encontra-se afixada a uma altura do chão, que permite fácil leitura, estando com caracteres bem visíveis. É disponibilizado um ponto de acesso (Office Center), onde é possível consultar alguma informação do espaço, em formato digital. Sempre que solicitado, existe um colaborador que poderá dar o auxilio necessário a este tipo de pessoas, que apresentam as mais diversas limitações.
Informação acessível: Caracteres ampliados, Digital, Visitas guiadas para pessoas com necessidades especiais
Serviços / Equipamentos: Acessos para deficientes, Animais não admitidos, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cofre na recepção para guarda de valores, Elevador, Garagem, Jardim, Lavandaria, Minibar, Música ou rádio nos quartos, Parque de estacionamento, Pesca, Piscina exterior, Piscina interior, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Caldas de Aregos
Código Postal: 4660 013 ANREADE
Tel: 254870700
E-mail: mail@douroparkhotel.com
Site: www.douroparkhotel.com
Distrito: Viseu
Concelho: Resende
Freguesia: Anreade
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora