Convento dos Capuchos - Hotel Rural

Construído por monges, habitado por nobres, preparado para si: assim se apresenta este Hotel Rural debruçado sobre o rio Minho, em Monção. Aberto desde Março de 2008, incorpora os espaços conventuais típicos como a Sala do Capítulo, a porta da sopa dos pobres, a capela e o claustro, considerado o ex-libris da unidade. Além do charme e tranquilidade que oferece, os hóspedes podem também usufruir do Bambu Spa, do Restaurante Cozinha do Convento ou de vários equipamentos de desporto e lazer como a piscina, o mini-golfe ou o ginásio. Quem desejar pode também recorrer ao serviço de organização de eventos.

Acessos: Depois de passar pela muralha do centro histórico de Monção, virar na primeira rua à direita e sigar em frente. A 150 metros situa-se o Hotel Convento dos Capuchos.
Estilo: Special Places
Localização: Campo
Nº de quartos: 24
Categoria: Hotel Rural
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado, elvador
Detalhe de acessibilidade física: 2 lugares reservados para pessoas com deficiência motora. Do parque à receção e restaurante não existem obstáculos para utilizadores de cadeira de rodas. Existem vários WCs adaptados para cidadãos com dificuldades motoras.
Morada: Quinta do Convento dos Capuchos
Código Postal: 4950 527 MONÇÃO
Tel: 251640090
E-mail: geral@conventodoscapuchos.com
Site: www.conventodoscapuchos.com
Distrito: Viana do Castelo
Concelho: Monção
Freguesia: Monção
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora