Centro Náutico de Monsaraz

Período de Funcionamento: Todo o ano. De março a outubro, todos os dias, das 09:00 às 24:00. De novembro a fevereiro, das 10:00 às 21:00 (encerra à terça-feira exceto nos feriados).
Serviços disponíveis: Bar, serviço de refeições, parque de merendas, parque infantil, zona multiusos, aluguer de canoas e gaivotas.
Modalidades: Slide, Escalada, BTT, Percursos Pedestres, Passeios Equestres, Passeios de barco, Paintball

Inaugurado em Julho de 2010, o Centro Náutico de Monsaraz fica situado nas margens do Grande Lago Alqueva, estando acessível pela localidade de Telheiro. Possui um ancoradouro com estrutura de amarração para 12 embarcações marítimo-turísticas. Está ainda equipado com rampa de alagem, um parque de merendas, bar e um parque infantil. O centro comporta ainda uma zona multiusos que poderá ser utilizada para a realização de feiras e eventos diversos. Aberto todo o ano, organiza ainda atividades radicais para grupos, como slide, escalada, btt, passeios pedestres, paintball. Todos os dias há aluguer de canoas e gaivotas. Possibilidade de passeios a cavalo, para além dos habituais passeios de barco.

Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado
Detalhe de acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência – a 10 metros do restaurante, com 5 lugares reservados. Do parque até ao nosso restaurante não existem obstáculos a utilizadores em cadeira de rodas. - Entrada e acesso à sala – desde a entrada até às salas de refeição não existem obstáculos a utilizadores em cadeira de rodas. - WC adaptado – existe um WC adaptado (barras de transferência na sanita e lavatório adaptado e torneira de especial).
Morada: Telheiro
Código Postal: 7200 181 MONSARAZ
Tel: 966823888
E-mail: centronauticodemonsaraz@gmail.com
Site: www.facebook.com/Centronauticomonsaraz
Distrito: Évora
Concelho: Reguengos de Monsaraz
Freguesia: Monsaraz
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora