Casas de Casares

Em pleno coração do Parque Natural de Montesinho, na aldeia de Casares, cinco casas foram recuperadas segundo a arquitectura tradicional e adaptadas a turismo de aldeia. A lotação total prevista é para cerca de 18 pessoas. As casas são de paredes de xisto, madeiras de castanho, em conjunto com outros materiais, mantendo a rusticidade e a traça característica da aldeia e da região. Mobiladas com critérios de simplicidade e elegância, permitem desfrutar do descanso e comodidade.

Acessos: Depois de entrar no IP4, no sentido Amarante - Vila Real - Bragança, sair no Nó de Mirandela direcção Vinhais, ainda no Nó, seguir em direcção Rebordelo, pela Nacional. Chegando a Rebordelo, seguir pela Nacional 103, que liga Chaves a Bragança, até Vinhais. Em Vinhais, seguir a direcção, Moimenta - Salgueiros -Espanha, até ao cruzamento Carvalhas - Espanha, logo a seguir, na direcção Casares. Por Espanha seguindo na Auto via das Rias Baixas, seguir a direcção Portugal no Nó Pereiro - Mesquita, seguir até á fronteira por Manzalvos, ao passar a fronteira, no primeiro cruzamento, na aldeia de Carvalhas, seguir direcção Casares.
Localização: Campo
Nº de camas: 13
Nº de quartos: 9
Observações: Aluguer minimo de 2 noites. Outros contactos-961 939 474-963 140 806
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 85.00
Preço Época Baixa: 85.00
Categoria: Turismo de Aldeia
Serviços / Equipamentos: Animais não admitidos, Bicicletas, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Pesca, Piscina exterior, Praia, Sala de TV e/ou vídeo, Aquecimento
Código Postal: 5320 082 MONTOUTO
Tel: 934346673
E-mail: casasdecasares@gmail.com
Site: www.casas-de-casares.pt
Distrito: Bragança
Concelho: Vinhais
Freguesia: Montouto
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora