134º

de 688
ver todos

Casa Vicentina

134º

de 688
ver todos

A Casa Vicentina localiza-se em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, entre a praia de Odeceixe e a de Vale dos Homens, apenas a 2km das falésias e está integrada numa exploração agrícola tradicional de 17 hectares, rodeada de oliveiras e pinheiros. A integração harmoniosa dos edifícios numa envolvente natural, aliada à escolha dos materiais (paredes grossas de adobe e madeiras) contribuem para proporcionar um descanso confortável e relaxante em ambiente ecológico. Dispõe de 11 suites, todas com terraços individuais e aquecimento central. A piscina, o lago biológico e os espaços relvados encontram-se no coração da propriedade e oferecem uma visão única de tranquilidade numa envolvente natural e relaxante. Todas as manhãs, é servido um buffet de pequeno-almoço recheado de cores e sabores para que comece o dia da melhor forma possível. A Casa Vicentina disponibiliza também um leque variado de serviços e atividades, como passeios a cavalo, burro, aulas de surf, passeios pedestres ou massagens.

Acessos: A2 em direcção ao Sul, saída em Grândola. Apanhar a EN120, passando por Sines, Porto Covo, V. N. Milfontes, Zambujeira do Mar e Odeceixe até chegar a Maria Vinagre. Antes de Maria Vinagre virar à esquerda para João Roupeiro e seguir a placa Casa Vicentina. A Casa Vicentina fica a 2h30 de Lisboa.
Localização: Beira-mar Campo
Nº de quartos: 11
Nº de suites: 6
Observações: Outro contacto: 917762466
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 165.00
Preço Época Baixa: 75.00
Categoria: Turismo Rural
Acessibilidade física: Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, Suites Júnior espaçosas
Detalhe de acessibilidade física: Desde a entrada do alojamento até à sala de pequenos almoços/ bar não existem obstáculos a utilizadores com cadeiras de rodas. As Suites Juniores são espaçosas e de fácil acesso, não havendo obstáculos para pessoas com mobilidade reduzida. Apesar de o WC não estar adaptado com barras de transferência na sanita e torneiras de sensor, são casas de banho com um tamanho considerável e com chuveiro.
Serviços / Equipamentos: Animais admitidos, Bicicletas, Jardim, Parque infantil, Piscina exterior, Praia, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, TV nos quartos, Aquecimento, Piscina biológica, Quartos com linha para ligação de modem, Wireless gratuito
Morada: Monte Novo
Código Postal: 8670 312 ODECEIXE
Tel: 282947447
E-mail: geral@casavicentina.pt
Site: www.casavicentina.pt
Distrito: Faro
Concelho: Aljezur
Freguesia: Odeceixe
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora