Casa Valxisto - Country House

Country House é um empreendimento de turismo em espaço rural, localizado na Aldeia rural preservada de Quintandona, freguesia de Lagares, Penafiel a cerca de 30 minutos da cidade do Porto.
Com o intuito de oferecer aos seus hóspedes momentos únicos de lazer, quer através dos espaços, como dos serviços, primando pela simpatia e qualidade, foi inaugurada em Julho de 2013. A casa de Quinta com cariz agrícola é datada da primeira metade do século passado, foi recuperada, harmonizando os elementos rurais com o moderno e sofisticado, de forma que em cada espaço se sinta os aromas do campo.
A casa está dotada de oito quartos de tipologias distintas nomeadamente; quarto duplo ou twin, quarto duplo superior e estúdio com kitchenettes, sendo que três dos quartos estão preparados para receber pessoas com mobilidade reduzida e todos os quartos estão equipados com casa de banho privativa e ar condicionado.
Dispõe de um amplo salão para lazer com lareira, confortáveis sofás, televisão de ecrã plano, mesa de snooker, xadrez e outros jogos. Está também equipada com uma cozinha aonde se conserva a lareira e um antigo forno a lenha e com uma agradável sala de refeições, que ocupa a antiga adega onde se preserva o lagar.
Para os dias de calor a casa dispõem de uma piscina e esplanada com vista para a vinha de vinho verde, aldeia e montanha.

Acessos: Acesso por carro através da autoestrada A4, saída 10 - Baltar, seguindo as indicações de Sobreira, Lagares, Entre-os-Rios (N319), casa localizada a 8km;Acesso por comboio, linha do Douro, estação Recarei-Sobreira, apanhando um Táxi, casa localizada a 4km.
Localização: Campo
Nº de quartos: 8
Observações: Aldeia rural preservada de Quintandona, aldeia esta que integra a Rota do Românico, as Aldeias de Portugal e é um polo vivo do Museu Municipal de Penafiel.O pequeno almoço está incluído no preço tabelado; Servimos refeições mediante marcação; Preparamos eventos de pequena e média dimensão; Disponibilizamos o aluguer de bicicletas gratuitamente; Possibilidade de aluguer da casa na sua totalidade; Parque de estacionamento privativo gratuito; Wi-fi disponibilizado na totalidade da casa gratuitamente.Outro contacto: 936 473 986
Preço Época Baixa: 60.00
Categoria: Casa de Campo
Serviços / Equipamentos: Piscina exterior
Morada: Rua Padres da Agostinha 233
Código Postal: 4560 195 LAGARES PNF
Tel: 255752251
E-mail: info.valxisto@valxisto.pt
Site: www.valxisto.pt
Distrito: Porto
Concelho: Penafiel
Freguesia: Lagares
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora